terça-feira, dezembro 02, 2014

#Minhas5vlogueirasfavoritas

Oiie tudo bom com vocês? comigo vai mais ou menos :/ , mais emfim , aqui é a Ju *-* , hoje eu vim falar das minhas 5 vlogueiras favoritas , incluindo até aquelas que não são tão famosas mais que mesmo assim eu gosto, então vamos lá?!

PS:NÃO ESTÁ NA ORDEM ;)

1-Bianca Andrade -Boca Rosa : Eu acho a Bia uma menina muito legal brincalhona e adora divertir seu publico , ela tem seu jeitinho diferente de muitas vlogueiras, e ela sabe fazer lindas makes.Que tal dar uma passadinha no canal dela?! Vocês irão gostar dela tenho certeza !! :D
(Clique aqui)

2-FabiSantina-Crie Moda : A Fabi sabe distinguir o certo do errado, se veste super bem, sabe fazer lindas makes e arrasar em qualquer lugar além de ser muito criativa ! Ela é bem conhecida então provavelmente já ouviram falar dela não é mesmo?! Mas caso não, vale a pena dar uma olhadinha no canal dela ! É Só clicar aqui !!

3-Willine GabrieleThe WG Make up : A Willine é simplismente demais ! Ela é linda, divertida e sabe mostrar que não é preciso de muito para ser muito, ela não é muito conhecida porem quando eu achei o canal dela não parei mais de ver ! Com seu jeitinho unico ela sabe agradar seu público ! Então eu super indico ela para vocês é só vocês clicarem aqui !!

4-Nina-niinasecrets : A Nina é excelente quando se trata de beleza, com sua alto estima ela esbanja sabedoria, ama viajar e sabe muito bem se vestir e fazer belas makes ! Ela é irmã de FabiSantina do "Crie moda", então vocês já devem conhece-la , mais venha ver se tem vídeo novo é só clicar aqui !!

5-Taciela Alcolea- Taciela Alcoela: E por fim , mas não menos importante TACI ! Ela é linda , meiga , digamos uma barbie , ama rosa , sabe se vestir super bem, é fotogênica e muito querida vale a pena dar uma olhada no canal dela ! Clique aqui !!

E Foi isso, foi meio dificil porque eu estou sempre vendo vlogs de vlogueiras diferentes nunca sempre da mesma , mas as das 5 são as que mais vejo ! Vale a pena dar uma olhada em cada dessas vlogueiras, espero que gostem bjkas <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário